Instagram #4

8:56 PM



 Olá pessoal! :)
Como podem prever, nestes ultimos dias tenho andado bastante aterefado com os estudos. Estou em epoca de exames e gostava de passar tudo a primeira para ver se finalmente consigo dedicar-me a 100% ao blog. Mas não se preocupem porque tenho bastantes looks e novidades para partilhar convosco, e assim que consiga começo a trabalha neles.
Enquanto isso, vou tentar vir ao blog para mostrar-vos fotografias que partilho no instagram e nas minhas outras redes sociais, ou provavelmente algumas ideias para conjuntos e looks.
Se me seguem no SnapChat já devem saber que estou melhor. Já não ando com geso nem ligadura no pulso e isso é bom sinal.
Espero que tenham gostado das fotografias, um obrigado a todos, fiquem bem e para quem não me segue ainda no SnapChat pode adicionar com: diogocunha588. :)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello everybody! :) 
As you can see, in these last days have been quite busy with studies. I'm in season of exams and I really want to pass them all in my first try to see if I can finally dedicate myself 100% to the blog. I am full of looks and news to show you and so can start.
 
Meanwhile I will try to come to the blog and show you photographs that share the instagram, or some ideas for sets and look.If you follow me on snapchat may already know I'm better, no longer walk with geso wrist and that's a good sign.Many thanks to all, stay well and those who do not follow me on snapchat can add: diogocunha588. :)

(With: Google Tradutor)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Anonymous6/16/2015

    Adorei as fotos! Adoro o seu blog! Posso fazer-lhe uma pergunta: Quanto mede?

    ReplyDelete

Social Networks

Social